24 fevereiro, 2006

Torneio de Badminton - Univ. do Minho

No dia 15 de Fevereiro de 2006 realizou-se, na Universidade do Minho, o Torneio de Badminton Singulares Feminino e Masculino, onde estiveram presentes 6 alunos da nossa escola, 2 do escalão juvenil e 4 do escalão iniciado.
Apesar do torneio se destinar a alunos com idades pertencentes ao escalão juvenil, os nossos iniciados surpreenderam e de que maneira, a destacar o Ricardo Coelho, do 9ºC e o Renato, do 9ºA, que disputou com o irmão Carlos Oliveira, o 3º e 4º lugares. Ao todo participaram 30 rapazes e 8 raparigas, todos vindos de várias escolas de Braga e uma Famalicão.
É importante realçar que os primeiros lugares pertenceram a atletas federados, o que valoriza muito mais, as prestações dos nossos alunos/colegas. Também estiveram bem no comportamento e na atitude dentro e fora do campo. Estou muito orgulhosa deles. Foi pena os nossos veteranos, Xavier e Marco Paulo não terem ido, fizeram-nos muita falta principalmente na alegria e boa disposição.

A professora Cristina.
----------------------------

Resultados dos nossos alunos:

  • 3º lugar: Carlos Oliveira 12ºF - Juvenil
  • 4º lugar: Renato Oliveira 9ºA - Iniciado
  • 8º lugar: Ricardo Coelho 9ºC - Iniciado
  • 8º lugar: Hélder Rodrigues 11ºE - Juvenil
  • 16º lugar: Moisés Cunha 9ºC - Iniciado
  • 17º lugar: Carlos Ferreira 9ºC – Iniciado

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    Foi um GRANDE torneio em especial para o Renato para o Ricardo que fizeram um 4ºlugar e um 8ºlugar o Ricardo que ganhou a um federado foi a revelação do torneio juntamente com o Renato que ganham ao Heldel Rodrigues e quase que ganhava ao irmão, mas não consegui foi pena as desilusões do Carlos Ferreira e do Moisés Cunha