26 fevereiro, 2009

A ESPL esteve representada em Praga na Conferência Anual eTwinning

Entre 13 e 15 de Fevereiro, realizou-se em Praga a Conferência Anual eTwinning. 10 projectos portugueses estiveram representados, entre eles o ClimaSOS da nossa escola (algumas informações sobre o projecto em TwinSpace-ClimaSOS).



Este encontro permitiu não só divulgar o referido projecto como, também, a escola e o concelho. A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso teve a amabilidade de disponibilizar diverso tipo de material para oferecermos aos visitantes do nosso espaço.




Importante para o país foi o facto de pela 1ª vez, Portugal ter recebido o 1º prémio Europeu eTwinning, na categoria dos 16 - 19 anos, com o projecto The Pizza Business Across Europe, que constituiu uma parceria etwinning da Professora Madalena Relvão da Escola Secundária D. Duarte em Coimbra, com uma escola romena, uma escola húngara e uma escola italiana (mais informações sobre o projecto em http://www.pizzabusiness.altervista.org/ ou http://pizzacrosseuropetorneo.blogspot.com/ ou http://pizzabrotherhoodacrosseurope.ning.com/.

Parabéns à vencedora.

Sem comentários: