08 janeiro, 2007

A Escola Secundária Póvoa de Lanhoso como CRVCC

Com o Despacho n.º 20846/2006, a nossa escola tornou-se um Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências CRVCC .
Sob a batuta do professor Fernando Castro, à frente duma coesa equipa constituída pelos professores António Gonçalves, Ana Luísa, Rosa Martins e Nicolau Santos e o apoio especializado das psicólogas Carla Carvalho e Raquel Silva, sob a coordenação da professora Paula Freitas, este grupo está disponível para certificar as competências que as pessoas obtiveram pela vida fora e que estão para além daquilo que os seus diplomas e habilitações académicas atestam.
Chegou a hora de a escola e a vida deixarem de ser concorrentes e constituírem-se parceiros.
Para já, o CRVCC da Secundária da Póvoa de Lanhoso está habilitado para certificar competências ao nível do 4.º, 6.º e 9.º anos. Se conheces alguém que tenha essas competências, mas que lhe falte a certificação, transmite-lhe esta informação e incentiva-o a que venha à nossa escola.
Há novas oportunidades para quem não pôde agarrar as do passado.
Abrir a nossa escola a esta iniciativa é colocá-la ao serviço da formação contínua da população e investir em algo que só poderá bons frutos.

Sem comentários: