A Agência das Nações Unidas para os refugiados lança campanha global inovadora em conjunto com parceiros empresariais para ajudar os jovens refugiados a nível mundial
Nove milhões de rostos.
Nove milhões de nomes.
Nove milhões de histórias.
São os jovens refugiados esquecidos pelo mundo.
Designada ninemillion.org, a campanha tem por objectivo criar uma comunidade global dedicada a dar aos jovens refugiados a nível mundial a oportunidade de aprender e de jogar.
Com o apoio dos parceiros de campanha fundadores Nike, Inc. e Microsoft, ambos membros fundadores do Conselho de Líderes de Negócios (CBL) do ACNUR, e da Right To Play, a organização humanitária internacional sedeada em Toronto dedicada a utilizar o desporto e a competição para fomentar o desenvolvimento físico, social e emocional saudável de crianças em campos de refugiados a nível mundial.
Uma das formas de contribuir nesta campanha, é clicar e explorar o website :
Uma das formas de contribuir nesta campanha, é clicar e explorar o website :
T-shirts com o logotipo da ninemillion.org estarão disponíveis para aquisição em outlets de revenda Nike a nível mundial, com os lucros líquidos a suportarem a campanha.
A Nike doou 40.000 bolas, ao ACNUR para crianças refugiadas.
A Microsoft apoia a ninemillion.org através da MSN, a sua rede multimédia on-line.
Para além do Engenheiro Guterres, um dos rostos da campanha é o jogador de futebol Ronaldo
Ao navegares no site, podes conhecer alguns dos nove milhões de jovens refugiados, visualizar através de fotos e vídeos, como vivem e com este gesto simples...estás a contribuir para que tenham um pouquinho mais de felicidade.
PARTICIPA!
Sem comentários:
Enviar um comentário